Ilvermorny School RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ILVERMORNY SCHOOL RPG NARRATIVO
Bem-vindo!
O Ilvermorny School RPG sera ambientado nos Estados Unidos da América, focando na comunidade mágica norte-americana no ano de 2020. Aqui você encontrará um pouco do mundo criado por J. K. Rowling e da imaginação dos fãs de Harry Potter, Animais Mágicos e RPG narrativo. O fórum é flexível e aberto a novos membros, seja muito bem-vindo e desfrute do jogo.


Estação: Primavera
Clima: Dias de temperatura agradável (20ºC - 25ºC), com sol e chuva apenas no final da tarde ou durante a noite.
Ano: 2020
Época do Ano: Março/Junho
Ano Letivo: De férias
Vigência: Fevereiro/Março de 2021
Staff
Demiguise
VAGO
Últimos assuntos
» Sistema de Postagem
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptyTer Abr 27, 2021 8:22 pm por Astorian Blanche

» Sistema Monetário
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptySáb Out 31, 2020 6:49 pm por Demiguise

» Comércio
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptySex Nov 29, 2019 8:01 pm por Demiguise

» [AMBIENTAÇÃO] Geral
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptyTer Nov 26, 2019 2:28 pm por Demiguise

» [AMBIENTAÇÃO] Grupos
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptyQui Nov 21, 2019 4:19 pm por Demiguise

» St. Agatta Hospital para Doenças e Acidentes Mágicos
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptyQua Nov 20, 2019 2:46 pm por Demiguise

» [AMBIENTAÇÃO] Seleção, Escolha da Varinha e Uniformes
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptySáb Nov 16, 2019 1:26 pm por Demiguise

» [AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptySáb Nov 16, 2019 1:17 pm por Demiguise

» Escola de Educação Infantil Demônio de Jersey
[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny EmptyQui Nov 14, 2019 9:07 pm por Demiguise

Campeonato de Casas
000
000
000
000
EVENTO --

[AMBIENTAÇÃO] Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny

Sáb Nov 16, 2019 1:17 pm
Ambientação
Ilvermorny School RPG.



Localização: O Castelo de Ilvermorny fica no topo do pico mais alto do Monte Greylock, em Berkshires, no oeste de Massachusetts.
Fundação:  Séc. XVII.
Proteção: É escondida dos olhos não-mágicos graças a uma série de encantamentos poderosos que, às vezes, manifestam-se como um denso nevoeiro.
Fundadores: Isolt Sayre, James Steward, Chadwick Boot e Webster Boot.
Casas: Thunderbird, Horned Serpent, Wampus e Pukwudgie.


Fundação:

Ilvermorny foi fundada por Isolt Sayre, James Steward e Chadwick e Webster Boot. James era um não-maj e acabou casando-se com Isolt, Chadwick e Webster eram garotos órfãos e foram adotados por Isolt e James, eram bruxos, mas possuíam nenhum conhecimento sobre magia. Com o passar dos anos, Isolt, contou histórias aos meninos, sobre Hogwarts e o mundo bruxo na Europa, o sonho dos garotos era receber a tão sonhada carta de Hogwarts, mas por motivos pessoais Isolt não poderia voltar. Assim, prometeu que conseguiria varinhas e ensinaria magia para os meninos em casa, a pequena escola domiciliar começou.

Por volta de 1634, a escola havia crescido mais do que Isolt poderia sequer imaginar um dia. A casa se expandia a cada ano que passava. Mais alunos haviam chegado e, mesmo a escola ainda sendo pequena, havia crianças suficientes para realizar o sonho de Webster: um campeonato entre as casas. Por outro lado, como a reputação da escola ainda não havia ultrapassado as tribos nativas da região e os colonos europeus, não existiam dormitórios. As únicas pessoas que ficavam em Ilvermorny à noite eram Isolt, James, Chadwick, Webster e as bebês gêmeas do casal: Martha, em homenagem à finada mãe de James, e Rionach, em homenagem à de Isolt.

Crescimento:

A reputação de Ilvermorny continuou crescendo nos anos seguintes. A casa de pedra se transformou num castelo. Mais professores foram recrutados para atender à crescente demanda. Crianças bruxas de toda a América do Norte eram enviadas para estudar em Ilvermorny, que se tornou um internato. No século XIX, Ilvermorny já havia ganhado a reputação internacional de que desfruta hoje.

Durante muitos anos, Isolt e James permaneceram como diretores da escola, sendo amados por muitas gerações de alunos como se fossem membros de suas próprias famílias.

Isolt e James viveram para além dos cem anos. Viram a cabana de Ilvermorny se transformar em um castelo de granito e morreram cientes de terem uma escola tão famosa que as famílias mágicas de toda a América do Norte imploravam para educar seus filhos lá. Contrataram funcionários, construíram dormitórios, ocultaram a escola dos olhos não-majs com encantamentos engenhosos. No final, a menina que sonhara estudar em Hogwarts havia ajudado a fundar sua equivalente norte-americana.

Hoje:

Como era de se esperar de uma escola parcialmente fundada por um não-maj, Ilvermorny tem a reputação de ser uma das mais democráticas e menos elitistas de todas as grandes escolas de magia. Atualmente, recebe intercambistas e alguns alunos da América Central e é conhecida como uma das melhores escolas de magia do mundo.

Vários pukwudgies continuam a trabalhar na escola até hoje, todos resmungões, todos insistindo em que não desejam viver ali. Ainda assim, todos continuam na escola misteriosamente, ano após ano. Uma dessas criaturas é bastante velhinha e atende pelo nome de "William". Ele ri da ideia de ser o William original que salvou a vida de Isolt e James, salientando sabiamente que aquele primeiro William estaria com 300 anos, se ainda fosse vivo. Entretanto, ninguém jamais soube exatamente quantos anos um pukwudgie vive. William não permite que ninguém, além dele, cuide da estátua de Isolt na entrada e, todos os anos, no aniversário de sua morte, deposita flores-de-maio na tumba, algo que o deixa num especial mau humor, caso alguém tenha a indelicadeza de comentar.

 
Todo conteúdo aqui disposto foi criado pela administração do Ilvermorny School RPG.
Demiguise
Emprego/lazer : Cuidar da sua vida.
Localização : No seu coração.
Demiguise
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos